Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    News; A Liga InHouse está de volta!

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 17
    Hits : 45
    Data de inscrição : 13/10/2010

    News;  A Liga InHouse está de volta! Empty News; A Liga InHouse está de volta!

    Mensagem por Admin Dom Abr 21, 2013 11:53 pm

    Olá DotaManaus.

    Eu não cheguei a ver, mas me chegou aos ouvidos que recentemente postaram a ideia de uma InHouse outra vez, mas para o Dota2. Atualmente quem está na administração de dota em manaus é o Paulo Esteves Neto, mas como eu ouvi ele não tá muito afim de tocar nisso por causa de argumentos de terceiros, argumentos que eu não considerei relevantes.

    Estou a tempos parado e não sei bem como andam as coisas, mas a informação de que foram 10 times jogando no Camp do AJP deu um pouco de força pra lembrar que o dota por aqui ainda não morreu. E em relação ao jogo, como eu ainda não estou familiarizado o máximo que pude descobrir tem sistemas de ladder e etc. Mas eu não vejo motivo pra não deixarmos de ter algo mais privado, organizado e feito pra cidade.

    Obviamente a inhouse será por irc, o meio onde o bot pode rodar e onde os jogadores poderão se encontrar, marcar os jogos, e quem sabe até mesmo esta pode revelar novos jogadores, criar novos times, afinal na época que eu tava entrosado no GosuGamers e C&A os novos times online surgiam de InHouses, dai mais times para campeonatos online/offline, etc.

    Concordando ou não, eu irei abrir esse canal, irei conversar com as pessoas, ensinar, a usar, e ajudar sempre que possível. Não vou cometer o erro de selecionar apenas conhecidos como da última vez, não terei critérios para os acessos (vouchs), o nível dos jogadores será revelado conforme estes vão jogando e com o tempo vou peneirando aqueles que ainda não estão a um nível de poder jogar competitivamente, este será talvez um dos poucos problemas que irei enfrentar, o que pra mim é o de menos.

    Quem sabe um mini-torneio com 8 times (convidados) que o Paulo "Leon" irá me indicar, e com o tempo estes torneios terão premiações, dependendo da quantidade e do comprometimento dos jogadores/times, e até mesmo da própria organização (estou me incluindo nisso).

    Toda ideia começa assim, e está fica no registro,

    Cia guys.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:09 pm